sábado, 23 de outubro de 2010

"O mundo"


"O mundo quer-me mal porque ninguém tem asas como eu tenho."
Oh, mundo perverso! Quanto sofrimento me traz. Deverias, era me proporcionar
alegrias e felicidades. Se tenho asas é para voar, voar para onde quero sem ter de preocupar-me
contigo.
Oh, mundo cruel! Que me crucifica sem ter feito mal algum, que me apedreja por ser livre
e chegar onde quero.
Eu sou corajosa, determinada...
Sou feliz! Não preciso de ti mundo perverso para viver, tenho asas como ninguém e posso atingir o mais alto dos céus.
Lua...

2 comentários:

  1. Passando por aqui...sigo-a, para voltar, sempre!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  2. Incompreendida.... Quem nunca se sentiu assim?

    Bjo espero que voce consiga esclarecer boa parte de suas duvidas e conflitos.

    ResponderExcluir