domingo, 28 de novembro de 2010

Amizade



Qual o sentido de uma verdadeira amizade? Muitos respondem: “amizade verdadeira é aquela que te apóia em todas as situações; é aquela que ri e chora por você...”.
Eu digo que a verdadeira amizade é aquela que sempre demora, mas chega; é aquela que sempre te deixa esperando, mas tem sempre uma desculpa esfarrapada ou não pelo atraso.
A verdadeira amizade é aquela que quando te ver, nem pergunta como você está, ela já interpreta tudo. É aquela que briga com você ao ponto de passar alguns dias sem falar, mas a confiança e a esperança nunca morrem e tudo volta a ser como antes. É aquela que vive com você e não por você, te faz sentir livre.
A verdadeira amizade se assemelha a um namoro, mas a amizade prevalece sobre qualquer sentimento. É a amizade que guia todo e qualquer relacionamento. Não sente inveja ou rancor, sente é amor.
Amigos também dizem “EU TE AMO”, e é por isso que te digo agora, amizade verdadeira, que EU TE AMO!!!

3 comentários:

  1. Amizade verdadeira é a que sempre ta contigo, tanto nos momentos bons quanto nos ruins, é a que enxuga tuas lagrimas de tristeza e te da tapas de realidade na cara, que te apoia quando voce ta certo e te critica quando te ve errando.

    Quem se diz amigo e apoia incondicionalmente a pessoa, nao é amigo, é puxa-saco.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Mente Hiperativa!!

    "Quem se diz amigo e apoia incondicionalmente a pessoa, nao é amigo, é puxa-saco."

    valeu
    =D

    ResponderExcluir
  3. Amiga, adorei. Teu post me inspirou tanto que também fiz um sobre a nossa amizade.

    ResponderExcluir