quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Em busca do meu Amor...


Sonhei que te procurava e não te encontrava em lugar algum.
Onde está o meu amor? Pus-me a perguntar.
Perguntei a um velhinho se ele viu o meu amor passar, olhou-me e respondeu: “O seu amor está dentro de você”. Parei para pensar no que aquele velhinho de rosto humilde e sábio dissera. De imediato não consegui compreender muito bem suas simples palavras. Somente depois de algum tempo percebi que o meu amor estava sempre comigo, eu é que não percebia isso. Eu me amo. E isso é o que importa. Não, não estou sendo egoísta. Gosto de mim e tenho de valorizar isso, não posso amar alguém se não amar primeiro a mim. O Amor está dentro de nós mesmos e sempre saímos por aí  procurando-o como ele estivesse em qualquer esquina. É tipo aquela música de Frejat, “procuro um amor... pode ser que eu encontre numa fila de cinema ou numa mesa de bar...”
Rsrsrsrs...
Isso de certa forma se torna engraçado, mas é a realidade. Se quiseres encontrar o amor, olhe para si e perceba o quanto se ama!

P.S.: Acordei com uma baita alegria.

2 comentários:

  1. É verdade, ninguém dá o que não tem.

    Ainda diria mais, quando se procura incessantemente um amor é difícil encontrá-lo, porque assim nos apaixonamos por qualquer um (maldita carência), as pessoas percebem nosso 'desespero' e muitas vezes se aproveitam dele pra nos iludir.

    Eu penso que o amor aparece quando a gente não tá esperando, não tá procurando em todas as esquinas em que passa, ele deve ser tímido.

    ResponderExcluir