quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Lua


Exatamente há 21 anos nesta cidade, nasceu uma estrelinha...
Essa estrelinha foi criada com muito amor e carinho pela sua mãe e família. Aos 13 anos ganhou um pai de verdade  que sente orgulho dessa menina linda. Sempre foi muito esforçada nos estudos, sempre gostou de matemática, mas nunca tirava dez devido suas dificuldades que até hoje tem com os números, rsrsrs.
O tempo passou e essa estrelinha foi aprendendo com a vida e com o que a mãe lhe ensinava. Foi rebelde, revoltada, como toda e qualquer estrela adolescente. Aos 15 anos, apaixonou-se pela primeira vez... rsrsrsrsrs... chorou muito, mas amadureceu. 
Com o tempo deixou de ser estrela e passou a ser Lua.
Vive a brincar, sempre alegre... quero dizer, às vezes. Devido ao trabalho e tantas cobranças, a Lua se estressa um pouquinho e tem noite que ela não quer ver ninguém. Mas ela adora se exibir, principalmente quando está Cheia de alegria...
Sua maior vitória hoje é saber que pode contar com sua família em qualquer momento.
Hoje aos 21 aninhos considera-se feliz por tudo que já conquistou em sua vida.
Um dia foi estrelinha, hoje... Lua...eternamente... Lua.

Um comentário:

  1. Só por que ficou mais velha desistiu de escrever??????? Vamos, coloque essa cabecinha para funcionar. Quero textos. Cadê o arsenal de Martha Medeiros não foi suficiente para provocar sentimento e inspirações?
    Fiz outro blog, agora dedicado à adm, dá uma força lá.
    http://negociodeaprendiz.blogpost.com

    ResponderExcluir