segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Alguém morre por falta de amor??



Sei que se morre por amor e não por falta dele.
Mas,há quem morra disso. Quem morre por falta de amor é por que não tem amor por si mesmo. Quer e deseja amar e ser amado por alguém, mas não consegue por não ter amor próprio. Sem amor próprio, não se ama ninguém, e se não amamos ninguém, ninguém nos ama.


Lua...eternamente...Lua

5 comentários:

  1. Oi Lua....legal seu blog. Achei por acaso, mas curti ler. Quer ser minha seguidora, tô carente de seguidores. Enfim....falo de bipolaridade, conto histórias da vida real, tb escrevo poemas e coloco fotos, sei lá...monte de coisa embaralhada....
    é mariannaguimaraes.blogspot.com.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Mas o que é o verdadeiro amor? Não seria amar tanto o outro a ponto de se esquecer de você? Amor é inconsciente e inconsequente, como lembrar de você se no teu pensamento só mora ele?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. DAAAAAAAAAALÍÍ, toma o teu, é verdade se morre sim sem amor, se tu vive pela outra pessoa quando ela vai embora é como uma morte, larga essa de amor proprio nessa hora.
    so se sabe o que é morrer por amor quem ja viveu um. porra de amr proprio nada, quando a gente ta cega de amr, a gente vive pela outra pessoa, so conseguimos lembrar que o amr proprio existe qundo ele acaba pela outra . Ai sim a gente fala do tal amor proprio quando conseguimos ver a situação sem aquele amor que sentiamos por ele.

    ResponderExcluir