domingo, 16 de janeiro de 2011

Chuva



A chuva me traz à memória bons momentos de minha vida. Principalmente aqueles em que estava contigo. lembro de como "olhávamos juntos na mesma direção, aonde está você agora?".
Quando a sinto bater pelo meu rosto, olho para o céu e sinto tuas lágrimas, e aí ocorre uma confusão de pensamentos, ao mesmo tempo que recordo dos bons momentos, logo vem a dor e começo a chorar também.
Gosto da chuva, mas contigo era melhor, podia sentir teu calor me aquecer...tua presença me fortalecer.
Chuva é lembrança, mas também esperança. Esperança de que ela acabe e eu veja os raios sol brilhando o dia, formando o arco-íris da vida. Agora, só quero dormir nesta noite fria, e acordar vendo o sol brilhar.


Lua...eternamente...Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário