quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

E-mail a um amigo





Olá querido amigo!!!!
Como vai Vossa Excelência???
Rsrsrs...
Espero que bem. 
Deve esta estanhando este e-mail, não é? (rsrsrsrs)...
Lembra que uma vez você me disse que eu enviava um único e-mail para todo mundo e nunca enviava um único para uma determinada pessoa,
fazendo com que esta seja única naquele  momento, pois bem, eis a razão pela qual escrevo, meu amigo. Hoje tirei um tempo para dedicar a mim
e as pessoas que amo, aos meus verdadeiros amigos. O trabalho me fez perder um pouco a noção sobre a vida, ando muito estressada e atordoada
com tantos problemas para resolver no trabalho, e gira parece girar em torno dele, mas uma luz surgiu e me fez refletir sobre o que estava fazendo 
comigo, pensava eu que estava vivendo minha vida, mas não, apenas jogando-a fora.
Por isso, meu amigo, dedico este e-mail somente a você...
Ah, meu amigo sabes o quanto adoro conversar contigo, de filosofar, de rir da coisas mais bobas que existem, ou até mesmo de nós mesmos...
Ai!! que saudade dos velhos tempos de nossa amizade tão profunda. Dos momentos que passávamos juntos a filosofar. Talvez seja isso o que me falta, 
filosofar, pensar, pensar e pensar. Mas pensar no que? Na vida, na família, nos amigos e principalmente em Deus.
Às vezes antes de dormir, me recordo das vezes que nos encontrávamos, quase que por acaso (mas você manipulava tudo), e ficávamos a conversar
e rir. Falávamos sobre Deus, filosofia, pessoas, coisas, sentimentos, culturas... e cada vez mais isso fortalecia nossa amizade.
Estive tão ausente ultimamente, mas foi preciso. Necessitava  perder a minha vida para ganhá-la novamente. Estou me reconstruindo aos poucos, e nada
como ter a companhia de velhos amigos como você para me ajudar nessa nova jornada.
Não, não estou mendigando ajuda, não quero que penses isso, estou apenas voltando a viver, só quero ser feliz conservando minhas grandes amizades.
Você foi a pessoa que mais me ajudou a crescer neste mundo. Me fez enxergar o verdadeiro amor que há dentre de nós. Amor de filha, de irmão, 
de mãe, amor de Deus.
Você foi a jóia mais rara, me ensinou a ser paciente, a ter calma e ternura. Me fez saber o que realmente é INTIMIDADE, a necessidade de um CARINHO,
a beleza da TERNURA, a diferença entre DESEJO e VONTADE, a loucura da INSEGURANÇA, a RECIPROCIDADE, o gosto de um ABRAÇO, o que é PRIORIDADE na vida,
a LIBERDADE que sonhei, a LEMBRANÇA de cada momento vivido, a INDIGNAÇÃO dos erros cometidos, a MENTIRA que tem perna curta, a ANGÚSTIA da espera, a SERIEDADE
que é o AMOR.
Você, grande amigo, me fez ser mais forte, mais menina, mais mulher também. Agradeço-te por tudo isso e muito mais!!
Gostaria de revê-lo e lembrar juntos das horas que passávamos a  filosofar. Falar de Eric From, Nietzsche...e tantos outros que fazem da filosofia ser o que o é.
Vou ficando por aqui. Desejo-te uma ótima semana e saiba que sempre estarei aqui.
Sabes onde me encontrar, qualquer coisa...
Mande noticias, meu amigo, estas sumido também.
rsrsrsrsrsrs...
Abraço e se cuida!!!
Com estima
Ivanilda Costa

Lua...eternamente...Lua

Um comentário:

  1. Essa descrição não é de um amigo, é de um anjo da guarda. Que bom que você parou um pouquinho para rever conceitos e reavaliar sua vida. Sabes que pode contar comigo, amiga do meu coração.

    ResponderExcluir