quarta-feira, 2 de março de 2011


Às vezes tenho vontade de sumir. Esquecer que todo mundo existe, inclusive eu.
Procuro mudança, mas quando vejo volto a estaca zero. Paro e penso no que poderia ser, em como poderia mudar, melhorar, sempre em busca da perfeição.
As pessoas exigem tanto de nós e, nós mais ainda. Quem é o mundo para dizer quem devemos ser, o que devemos fazer, o que devemos comer...?? Às vezes o mundo é chato. Às vezes nós somos chatos de nós mesmos. Nos "abusamos". Não somos o que queremos ser. Somos o que somos. E nada sabemos do que somos.

Um comentário:

  1. É preciso crescer e entender que o mundo não pode exigir nada de nós, somente nós mesmos podemos e devemos nos exigir. Mas quem disse que crescer é fácil? É rápido? É simples?

    Eu já tive vontade de sumir, muitas vezes. Hoje tenho vontade de aparecer, de ver o mundo, de ENCARAR o mundo. E quem não gostar, quem vier me exigir alguma coisa ou algum comportamento ultrajado, QUE SE DANE!

    Eu já me exijo muito, sim, e isso basta! Eu sofro às vezes por não conseguir corresponder às minhas exigências, mas não permito mais que o mundo me exija como já permiti um dia. Se hoje eu tenho vontade de sumir é porque não me aguento, mas o mundo eu não não preciso mais me esconder do mundo.

    ResponderExcluir