terça-feira, 11 de junho de 2013

Eu...



Me sinto fora deste mundo. Não pertenço a esta vida ou esta vida não me pertence?? Aquele papo de viver a vida intensamente, de viver cada minuto, cada segundo, foi tudo embora. agora só existe eu. Eu e Eu. Eu e meu mundo que não existe mais. Que acabou-se faz tempo. É como se nada aqui me pertencesse. E, de fato não pertence. Também não pertenço a nada e nem ninguém. Estou tentando me encontrar. Procuro nos lados, na rua, em casa, no quarto, no meu mais íntimo e não consigo enxergar. Pedi ajuda ao Pequeno Príncipe, quem sabe assim com os conselhos da Raposa e seu exemplo de vida eu consiga compreender novamente a frase: "O essencial é invisível aos olhos". Quem sabe assim eu volte a me enxergar. Quem sabe assim eu volte a ser quem era, quem eu sempre fui.



Lua....eternamente...Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário