quarta-feira, 26 de junho de 2013

Estúpida Vida

Ai, como sou boba! Quem disse que existe príncipes e princesas? Nada disso existe. É pura ilusão. Criado para nos entreter e fazer acreditar que existe mundo perfeito. Que as pessoas são perfeitas. Que somos perfeitos. Não existe perfeição. Existe é, a estupidez humana. "Vamos celebrar as estupidez humana", como dizia meu amigo Renato Russo. Nada é perfeito. Somos estúpidos! Acreditamos em tudo o que nos dizem e vemos. Bem vindos a estúpida vida!

Lua...eternamente...Lua
"Sempre fui sentimental e nunca levei adiante relações em que não estivesse emocionalmente envolvida, e por mais que eu pareça ser durona, é apenas fachada. Só sei o quanto já sonhei em ser uma princesa resgatada da torre de um castelo."

Martha Medeiro - Fora de mim

PS. Repeti esse post de 2 anos atrás porque ele sempre fala por mim. 

Lua...eternamente...Lua
Sinto você se afastando de mim. Você não gosta de mim como eu te gosto! Faço tudo pra te agradar, tudo pra estar do seu lado. Eu sofro sabia??? Eu tenho esperanças que essa distância diminua, mas ao mesmo tempo, me sinto insegura. Não sei o que fazer. Já fiz tanta coisa. Se eu estava perdida antes, imagina agora?!!

Lua...eternamente...Lua
Amar demais dói.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Aqui estou. No meio do universo. Um pontinho verde na multidão azul. Em busca de algo que ainda não consigo enxergar. Falei com o Pequeno Príncipe e ele me disse que tenho de ter paciência. Que tenho de ser calma e observar mais, e quem sabe assim eu encontre o que tanto busco. Fico a pensar no que fazer. Mas não é tão simples assim. Enxergar algo assim é difícil. é preciso cautela.

Lua...eternamente...Lua
Foi uma dor terrível. Mas, consegui superar toda essa dor, com amor. Com o amor que sentia por ti. Hoje, já não te amo mais. Todavia, com meu amor nasceu o perdão. Perdoar-te não foi fácil, assim também como não foi fácil me perdoar. Foi um amor dividido. Peço-te perdão por todo sofrimento causado. Nos cativamos ao longo de nossa amizade e agora somos responsáveis um pelo outro.
"Amizade é um amor que nunca morre"

Lua...eternamente...Lua

O que é o Amor??

Amar é viver. É gozar da vida com alegria, superar os desafios. é sentir-se bem consigo. Amar é, também, sofrer. Pois não há vida sem sofrimento, sem dor. Amar é perdoar. Como posso amar sem perdoar ou perdoar sem amar??! Amar, amar, amar...
"Há uma primavera em cada vida"
Amo, amo, amooooo... viver!!!

Lua...eternamente...Lua

Brilha, brilha...

"Brilha, brilha estrelinha lá no céu. Brilha, brilha..."

- Olá estrelinha!! Como estás tão bonita!! Como você está?
- Brilhando como sempre!! rsrsrs... E tu? Que fazes por aqui?
- Eu ando a procura de algo simples mas não consigo ainda identificar.
- Lembre-se que o que há de mais simples "é invisível aos olhos. Só se ver com o coração"

Lua...eternamente...Lua

terça-feira, 11 de junho de 2013

Perguntas

Por onde anda aquela Lua?? A Lua que vivia intensamente?? Aquela que era feliz somente por viver?? Aquela Lua que se sentia admirada por todos?? A Lua que vivia... Por onde andas???

Lua

Respostas


O que é saudade?? Do que sinto falta?? Do que tenho medo??
São tantas perguntas, porém sem respostas ainda.

Lua...eternamente...Lua

Eu...



Me sinto fora deste mundo. Não pertenço a esta vida ou esta vida não me pertence?? Aquele papo de viver a vida intensamente, de viver cada minuto, cada segundo, foi tudo embora. agora só existe eu. Eu e Eu. Eu e meu mundo que não existe mais. Que acabou-se faz tempo. É como se nada aqui me pertencesse. E, de fato não pertence. Também não pertenço a nada e nem ninguém. Estou tentando me encontrar. Procuro nos lados, na rua, em casa, no quarto, no meu mais íntimo e não consigo enxergar. Pedi ajuda ao Pequeno Príncipe, quem sabe assim com os conselhos da Raposa e seu exemplo de vida eu consiga compreender novamente a frase: "O essencial é invisível aos olhos". Quem sabe assim eu volte a me enxergar. Quem sabe assim eu volte a ser quem era, quem eu sempre fui.



Lua....eternamente...Lua