sexta-feira, 15 de abril de 2011

"Não era amor, não. Era só vontade de me encontrar em outro alguém. Mas não deu, por que não era  amor, não. Era só vontade de fugir de mim mesma e desse vazio que não passa."

Edvanne Sabino

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pequena Sabine e sua mala


Conheço uma garotinha que adora carregar uma mala todos os dias. Ela carrega de tudo o que se possa imaginar nessa malinha: de protetor solar a biscoitos tipo maizena (rsrsrs). Acho isso engraçado, mas creio que ela só anda com essa mala por que está sempre  de carro com motorista (a menina não sabe dirigir...rsrsrs). Creio que se ela andasse de ônibus lotado todos os dias, logo logo deixaria a mala de lado. Mas, apesar de eu ficar zoando ela, ela gosta da mala, afinal ela carrega a vida dela...
Agora, a mala, a menina não deixa mais não. É um pedeço de sua casa e sua vida que ela leva para tudo quanto é lado. As pesoas olham curiosas. É engraçado imaginar seus pensamentos. Ela não tem medo. O anjo da guarda dela é maior que a vontade de uns de tirá-la dela. Mas ela confessa, que ainda bem que não anda de ônibus (kkkkkkkkkkkkkkkk...).

Lua...eternamente Lua & Pequena Sabine