segunda-feira, 14 de março de 2011

Luz do céu azul




Meu céu brilha como o azul de teus olhos
Meu coração é azul de tanto de amar
Teu beijo é como o azul do luar,
Forte e intenso
Meus sonhos são azuis da cor do mar
Espero que se encontrem junto aos teus
Como o peixe e o mar
Gosto de viver neste  azul que me cerca,
Neste azul que horas me cega
Corro riscos e não poupo energia
A luz deste céu me fortalece a cada dia
Vivo sem ti, mas não sem este azul que  me guia
Lindo céu azul, faço-te agora um pedido:
Queria está ao lado de quem mais amo e admirando,
Oh, Luz do céu azul.


Lua...eternamente...Lua

3 comentários:

  1. azul eternamente azul!

    muito bom . belo e suave!
    abrção^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa cabeçuda, parabéns pelo texto, realmente ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  3. obrigada Ed!!!
    Meu querido Brayan, foi incrivel como isso surgiu em minha mente. Estava na aula de adm. financeira tentando escrever algo para o blog, mas nada saía, rabiscava e nada. Quando pensei na Lua e no céu, aí veio a mente o titulo do post. depois foi só escrevendo...hehehe
    engraçado como isso acontece...
    Bjs a todos!!!

    ResponderExcluir