domingo, 29 de maio de 2011

Sentimentos



Sinto o que sinto, mas não sei o que sinto. Que sentimento é esse que me tira do sério, que me faz pensar em você a cada instante? É confuso. Pois, ainda me sinto travada para esses sentimentos, mas o que é isso? Que me faz querer-te a cada instante? Que não me deixa sossegada um minuto sequer? Mas, de uma coisa eu sei. Não importa o que eu sinto, o que importa agora é viver cada momento, e cada instante ao teu lado é único.

Lua...eternamente...Lua

(12/04/2011)

2 comentários:

  1. Eita como faz tempo que esse sentimento não toma conta de mim... Será que ele não quer me invadir ou será que ele bate à porta e eu não o deixo entrer?

    É confuso, é contraditório, esse sentimento, mas é tão bom, faz tanta falta quando ele vai embora... Dá uma saudade desse conflito saudável, dessa dúvida, desse friozinho na barriga, proveniente das incertezas da paixão.

    Aproveita! Bjo

    ResponderExcluir