domingo, 3 de fevereiro de 2019

Despertando



Sabe quando você começa a enxergar as coisas da maneira como de fato são?
Aprendi com um grande amigo que precisamos enxergar além da superfície.

"O essencial é invisível aos olhos" (O Pequeno Príncipe)

Que existem milhões de rosas iguais mas existe uma que será única no mundo.

Quando finalmente despertamos pensamos no tempo que desperdiçamos. No tempo que deixamos de viver, de ser quem somos de fato. Nossa!! Quanto tempo perdido.
Mas "temos nosso próprio tempo", como diz Renato Russo. Cada um tem seu tempo de viver, de ser alegre, de ficar triste às vezes, de desistir, de insistir, de ser protagonista, de ser coadjuvante...
O meu maior medo se tornou realidade por algum tempo e não percebi.
Quando finalmente despertei, parecia que eu vivia em outro mundo, porque aquela pessoa que eu vi não era eu.
Eu jamais deixaria isso acontecer, mas deixei. Deixei de ser eu. Mas porquê??
Eu Não sei. Abri mão de mim por algo que nunca tive por completo. Mas porquê nos humilhamos assim? Por amor? Não, isso não é amor. Isso é deixar de existir.

27/01/19 Lua...eternamente...Lua


Nenhum comentário:

Postar um comentário